segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Há um ano, por esta hora, estava eu sentada naquela que seria a minha cama por 9 meses, a olhar as fotos da minha família com um aperto no coração. Uma mistura de ansiedade, medo, curiosidade, cansaço e saudade já.

Faz hoje um ano que cheguei a Moçambique e senti o bafo quente e húmido logo na porta do avião. Faz hoje um ano que conheci a família adoptiva que lá deixei.

Tinha estado a chover e as ruas estavam enlameadas. Lembro-me de achar Maputo uma cidade grande e confusa...

Parece-me que foi no outro dia! Afinal já passou um ano.

Também faz hoje 3 meses que voltei. Que bom ter regressado!

E que bom ter ido!!

5 comentários:

Anónimo disse...

partir é sempre dificil..principalmente quando olhamos para tudo o que deixamos para trás e k nos faz tanta falta... mas partir é também recomeçar! fico mesmo muito feliz por teres partido para algo diferente, e ainda mais feliz por teres regressado amiga...

Ana Carvalho disse...

:)

pseudo adulto disse...

Carla, penso que já te disseram que uma virgula faz toda a diferença...hehe, ou seja, pretendes dizer que a Joana antes de ir para Moçambique não era amiga?!

"...por teres regressado amiga"...

Ahahaha...só para te azucrinar(escreve-se assim?)

Jo, é bom ter-te de volta!

Dani

Anónimo disse...

1 ano ja?
entao fez um ano bati como carro heheh
ia ter convosco ao aeroporto lol
és uma menina muito especial
e pelas terras quentes e humidas deixaste um rastro de saudade...
Bah!

Anónimo disse...

Leilinha;) pra bom entendedor meia palavra basta!!!!! mas se quiseres discutimos isso no Ringue;)