quinta-feira, 18 de setembro de 2008

De um lado para o outro

Desde o início de Agosto já me fartei de viajar!

Fui ao Andanças dois dias, em Carvalhais (S. Pedro do Sul) e foi óptimo, o melhor de sempre! Só queria ter podido estar mais tempo lá. "O Andanças é um festival onde não se vem ver, vem-se fazer": aulas de ioga, massagens e meditação ao início e fim da tarde, oficinas de dança durante o dia (danças de várias origens e ritmos) e concertos e bailes durante a noite; passeios pela serra, concertos na capela, actividades para crianças, uma feira... Enfim, uma animação todo o santo dia! E mais, o Andanças é de ano para ano mais ecológico: pratos e taças de papel, canecas de alumínio, separação dos lixos, etc... E toda a gente cumpre. Não se vê lixo no chão, nem sequer beatas de cigarros. Acima de tudo, o ambiente é óptimo: as pessoas são simpáticas, animadas, ninguém se ri dos desengonçados (eheheh)...

Depois fui ao Açores com a família. Foram umas belas férias! :)

E por fim, fui a Paris com 4 amigas, numa espécie de viagem de finalistas eheheh Que belos dias foram!

Então, à medida que o tempo e a paciência me deixarem, vou postando sobre a viagem aos Açores e a Paris!

Beijinhos ;)

1 comentário:

pseudo adulto disse...

"Fui aos Açores e a Paris..." (mania "qué chique")...O Andanças é que fica a destoar...lol

Que bom que pudeste ir visitar esses lugares...viajar alarga-nos os horizontes e desconstrói preconceitos, não é?

Quices i agues :D